Eventos Ilhabela

Ilha: Marcos & Bellutti se apresentam amanhã, às 20 horas, na Festa da Padroeira

Tamoios News

Festa religiosa

 A programação religiosa de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, em Ilhabela, prossegue nesta quinta(11) , quando haverá a Caminhada da Padroeira do Brasil, com saída do Campo de Aviação e chegada na Igreja Matriz, na Vila. No mesmo dia, às 17h, acontecerá a Procissão e Santa Missa e a partir das 20h, na Praça de Eventos e Lazer do Galera, na Água Branca, o show com a dupla sertaneja Marcos & Bellutti.

A parte festiva prosseguirá até o dia 14 de outubro, com outros shows musicais a exemplo do Festival Católico com a cantora Eliana Ribeiro, padre Rodrigo Natal e o Ministério Canthares, no dia 12; o cantor Lucas Lucco, no dia 13, e Dilsinho, no dia 14. As bandas locais também terão espaço na programação que conta com apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria da Cultura, sempre com abertura de bandas locais, a partir das 20h. Fora as atrações artísticas, o espaço contará com quermesse e sorteio de prêmios.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.