Eventos Ilhabela

Ilhabela: Luau Cultural agita praias Veloso, Portinho e do Sino

Tamoios News

A primeira edição do Luau Cultural continua em Ilhabela até este domingo (13), das 19h30 às 21h30, em diversas praias de Ilhabela. Nesta sexta-feira (11), o evento ocorre na Praia do Veloso, região sul do arquipélago.

A iniciativa que é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela), traz apresentações acústicas de artistas locais, em um ambiente aconchegante, com fogueiras cenográficas.

A princípio, sua realização será durante todos os finais de semana até o fim de janeiro.

Para o secretário de Cultura, Adalberto Henrique da Silva Lopes, não há nada mais comum em cidades praianas que ver pessoas em volta de fogueiras, na orla, celebrando à vida com músicas que são significativas para elas.

“O projeto Luau Cultural surge com esta vontade de colocar as famílias ilhabelenses em momentos de descontração e alegria. Por outro fim, com o apoio da AMI (Associação dos Músicos de Ilhabela), a vontade é de garantir mais oportunidades aos músicos de nossa cidade. Com isto, atendemos o compromisso do prefeito Márcio Tenório, que trabalha com carinho por nossa gente e orgulho por nossa terra”, finalizou o secretário.

 

Confira a programação desta semana:

 

Sexta-feira (11)

Das 19h30 às 21h30

Renato Barsa – Praia do Veloso

 

Sábado (12)

Das 19h30 às 21h30

Duo Cantare – Praia da Pedra do Sino

 

Domingo (13)

Das 19h30 às 21h30

Acústico Pop Music – Praia do Portinho

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.