Eventos Ubatuba

Inscrições para concurso Miss e Mister Melhor Idade de Ubatuba estão abertas

Tamoios News

Critério é ter 60 anos ou mais até a data do evento

As inscrições para a etapa regional do concurso Miss e Mister Melhor Idade 2018 estão abertas até o dia 28 de setembro. O evento é uma realização da Prefeitura de Ubatuba, por meio de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba e as secretarias de Esportes e Lazer e de Assistência Social, com apoio da Associação de Aposentados de Ubatuba.

Para participar, interessados com 60 anos ou mais completados até a data do concurso (26 de outubro) deverão comparecer na secretaria de Esportes e Lazer e preencher ficha de inscrição específica. É necessário também ser morador de Ubatuba.

O concurso Miss e Mister Melhor Idade 2018 marca a abertura da 31ª Feira das Nações que, neste ano, acontecerá no Centro de Convenções. O evento contará com apresentação de Marcio Mendes, vocalista do Trio Los Angeles, que também fará show durante a festa. Ambas as atividades integram a programação do mês de aniversário da cidade.

O concurso elegerá uma miss e um mister em cada uma das seguintes categorias: “Melhor Idade”, “Elegância” e “Simpatia”. O vencedor na categoria Melhor Idade vai participar da disputa em nível estadual, prevista para acontecer no final de novembro.

Mais informações podem ser obtidas com Chileno, Cristiano ou Katia, no Ginásio Tubão (av. Prof. Thomaz Galhardo – Centro), de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.