Eventos São Sebastião

São Sebastião: Começa nesta sexta(22) o 1º Festival do Pescador no São Francisco

Tamoios News

Tem início nesta sexta(22), no bairro de São Francisco, o 1º Festival do Pescador. O evento será realizado até domingo(24). O Festival de Pescador é uma festa organizada pela Colônia dos Pescadores Z14, com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna”.

Com uma saborosa gastronomia e música boa, o festival acontecerá em frente ao Convento Nossa Senhora do Amparo, contando com barracas de comidas tendo os frutos do mar como ingredientes principais.

Serão comercializados pratos de isca de peixe, pastel de camarão, pastel de siri, risotos, porções, bobó de camarão, salgados e tainha assada. Terá também pastel de queijo, porção de batata e panquecas, além de bebidas.

Valorizando os artistas locais, todos os dias haverá apresentação no palco do festival. Na sexta-feira (22/02), a festa inicia a partir das 18h, e quem animará a noite será o cantor Edson Alexandre. No sábado (23/02), será a vez do cantor de sertanejo raiz, Rafael Dutra. Fechando a programação, no domingo (24/02), a partir do meio dia, o grupo Papo de Samba promete muito ritmo e alegria.

Serviço:

1º Festival do Pescador

22/02 (sexta-feira) – 18h às 24h.

23/02 (sábado) – 12h às 24h.

24/02 (domingo) – 12h às 22h.

Local: Em frente ao Convento Nossa Senhora do Amparo, no bairro São Francisco.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.