Eventos São Sebastião

São Sebastião: Evandro Mesquita é atração deste sábado(12) em Barequeçaba

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião continua com sua programação de shows gratuitos na cidade. Hoje, na Rua da Praia, se apresenta o cantor Dilsinho; amanhã, no mesmo local, tem Vitor Kley.

 

A programação da 2ª edição de “Uma Praia e Um Violão”, tem o cantor Evandro Mesquita, no palco montado na praia de Barequeçaba, na região central da cidade, sábado, às 17h30.

O artista, que já agitou o palco do festival de Verão, na Rua da Praia sendo vocalista da banda Blitz – uma das precursoras do chamado “BRock”, que sempre tem repercussão pela mistura de músicas humoradas e figurinos futuristas, traz neste sábado (12), um pop-rock com musicas autorais e clássicas no repertório brasileiro.

Evandro Mesquita é conhecido pelo bom humor, mas também por sua versatilidade. Além de cantor, compositor e ator, ele também atua como produtor, diretor e roteirista de filmes, peças e discos. Toda essa bagagem artística reflete em cima do palco, com shows que agitam o público.

As apresentações seguem até o dia 25, sempre às 17h30, e são gratuitas.

Dia 18 será a vez da Costa Sul de São Sebastião com a apresentação do cantor de MBP (Música Popular Brasileira) e um dos fundadores do Clube da Esquina, Lô Borges, na praia de Barra do Una.

O último dia do evento terá duas apresentações simultâneas. O ex-vocalista da banda “rock-samba” Sambô, Sandamí, agitará a praia de Barequeçaba, e enquanto isso, a cantora Luiza Possi, animará a praia de Barra do Una, com canções que vão do pop ao jazz.

 

Sucesso absoluto de público o projeto Uma Praia e um Violão segue com uma programação especial até o final do mês nas praias de Barequeçaba e Barra do Una.

Confira a programação: 

2ª edição de “UMA PRAIA E UM VIOLÃO”

 

Dia 12 
Praia de Barequeçaba – 17h30 | Evandro Mesquita;


Dia 18

Praia Barra do Una – 17h30 | Lô Borges;


Dia 25

Praia de Barequeçaba – 17h30 | Sandamí;
Praia Barra do Una – 17h30 | Luíza Possi.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.