Eventos Ubatuba

Ubatuba sedia no fim de semana encontro de paraquedistas do Brasil e exterior

Entre os dias 25 e 27 de janeiro, o aeroporto Gastão Madeira, em Ubatuba, recebe um evento denominado Boogie de Ubatuba. Trata-se de um encontro entre paraquedistas do Brasil e exterior, que vivem intensamente o seu esporte preferido com FQL (Formações em Queda Livre), Freefly (voo livre), Fun Jumps com bote de borracha e grandes formações.

Situado na avenida Guarani, no centro, o aeroporto será ponto de partida para vôos panorâmicos e palco do evento esportivo realizado anualmente, geralmente entre os meses de dezembro e janeiro. Os paraquedistas aproveitam o encontro para desfrutar as belezas naturais do município. Já os turistas podem apreciar o visual incrível que os saltos promovem no céu.

“Ubatuba foi escolhida este ano para os saltos de confraternização, amizade e alegria entre paraquedistas de todo o mundo. Além dessa interação entre os praticantes da modalidade, para os que são leigos haverá, além do visual maravilhoso, a opção por meio de saltos duplos”, explicou um dos organizadores, Marcello Negão.

O Boogie de Ubatuba 2019 é  uma realização Sky Company, secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba, Prefeitura Municipal de Ubatuba, Voa São Paulo e Skydive 4 Fun.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: