Caraguatatuba Executivo

Caraguá: Prefeitura reforma delegacia da região sul

Tamoios News
Foto:Cláudio Gomes(PMC)

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, iniciou a reforma do 1º Distrito Policial do Porto Novo, na Região Sul da cidade.

Estão previstas várias intervenções no local como reforma na recepção, ampliação de salas, pintura em geral e novo acesso.

Além disso, será realizada reforma nas celas provisórias, onde ficam os homens presos em flagrante, até que se tenha a liberação de vagas no Centro de Detenção Provisória (CDP).

O investimento gira em torno de R$ 140 mil e a ideia é melhorar as condições do local, como também das pessoas que procuram o Distrito Policial do Porto Novo para registro de ocorrências ou apoio. As obras devem durar cerca de 30 dias.

O 1º DP atende todas as ocorrências da região sul, onde estão os bairros mais populosos da cidade. Durante o período da reforma o atendimento será normal na delegacia.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.