Executivo São Sebastião

Felipe Augusto investirá R$ 4,2 milhões na pavimentação da Avenida Mãe Bernarda em Juquehy

Tamoios News

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, assinou a Ordem de Serviço para início da pavimentação na Avenida Mãe Bernarda, em Juquehy, na Costa Sul da cidade.

Com o contrato e a Ordem de Serviço, assinados nesta terça-feira (6), a pavimentação começa ainda neste mês. A obra, que inclui também a readequação das calçadas, será realizada em 12 meses pela J.R. Construtora e Terraplanagem – empresa vencedora do processo licitatório.

O valor do investimento nos serviços de infraestrutura é de R$ 4.282.139, e conta com apoio do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), através de convênio com o município.

“A pavimentação da Avenida Mãe Bernarda é de extrema importância para os moradores, e turistas da nossa cidade. O Governo Municipal trabalha para mais desenvolvimento e qualidade de vida dos sebastianenses”, comentou o prefeito.

A Prefeitura de São Sebastião retoma a obra no local após liberação de perícia judicial, que encontrou indícios de superfaturamento no projeto da gestão anterior.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.