Executivo Ilhabela

Secretário Estadual de Turismo esteve com a prefeita Gracinha, em Ilhabela

Tamoios News
Prefeita Gracinha, o secretário estadual de Turismo, Vinicius Lummertz, Ernani Paciormik (diretor do Grupo Náutica e da Revista Náutica) e Pedro Cunha, vice embaixador do Brasil no Equador

A prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, recebeu nesta quinta-feira (15), o secretário estadual de Turismo, Vinicius Lummertz, que prestigiou o Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura, realizado no arquipélago pela Abeta (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura).

Lummertz se colocou à disposição da prefeita, Gracinha Ferreira, para apoiar todos os projetos voltados à universalização do saneamento, de incentivo ao turismo e eventos náuticos da ilha.

“Prefeita, conte com a secretaria e o governo do Estado em todos os projetos de interesse de Ilhabela”, destacou Vinícius.

O secretário estava acompanhado do diretor do Grupo Náutica e da Revista Náutica, Ernani Paciormik e Pedro Cunha, vice embaixador do Brasil no Equador. Ernani também se dispôs a apoiar a prefeitura em eventos náuticos do interesse da cidade.

A prefeita agradeceu a presença do secretário no evento. “É muito importante receber uma autoridade do governo do Estado, principalmente quando se dispõe a ajudar projetos de interesse de nossa população, como o saneamento, o turismo e os eventos esportivos”, destacou Gracinha Ferreira.