Executivo Ilhabela

Tenório lança nesta segunda(15) pedra fundamental da UBS na Armação

Tamoios News

Prefeitura de Ilhabela lança hoje, segunda(15) a pedra fundamental da Unidade Básica de Saúde na Armação. Unidade contará com salas de vacinação e de curativos, consultórios médico e odontológico, além de farmácia, refeitório, lavanderia etc

 A Prefeitura de Ilhabela lançará às 16h desta segunda (15), a pedra fundamental da UBS (Unidade Básica de Saúde), que atenderá a comunidade do bairro da Armação, na região norte do arquipélago.

O projeto, arrojado, contará com acessibilidade e proporcionará à população o atendimento médico e odontológico necessário à toda faixa etária, uma vez que terá consultórios para acolhimento dos pacientes e odontológico, salas de vacinação, de curativos, de observação e procedimentos, esterilização, expurgo, reunião e de gerência, além de farmácia, vestiários para os funcionários, copa, refeitório, lavanderia, administração, recepção e amplo estacionamento.

O prefeito Márcio Tenório lembrou que essa iniciativa faz parte do compromisso assumido com a população de levar os recursos também para os bairros. “Na saúde e nas demais áreas estamos investindo muito e avançando cada dia mais, exemplo disso foi a instalação recente do Centro de Referência da Mulher, da UTI no Hospital Municipal Mário Covas, a aquisição de frota específica para o Programa Saúde da Família, criação do plantão odontológico aos finais de semana e feriados entre outros”, disse.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.