Exército Litoral Norte

Exército fará treinamentos militares no Litoral Norte

Tamoios News

O Exército Brasileiro realizará treinamentos militares no Litoral Norte, entre os dias 17 e 24 de Maio. Os exercícios serão realizados nas quatro cidades, em ações de Garantia da Lei e da Ordem.

Em São Sebastião ficará o Comando da 12ª Brigada de Infantaria Leve (aeromóvel), a 12ª Companhia de Comunicações, o 22º Batalhão Logístico Leve e, o braço operacional será o 4º Batalhão de Infantaria Leve de Osasco.

Para isso, o espaço do antigo ginásio Gringão e o Balneário dos Trabalhadores, ambos na região central do município, ficarão a disposição da força armada. Cerca de 800 soldados devem ficar alojados na cidade.

Balneário dos Trabalhadores é um dos locais onde soldados ficarão alojados em São Sebastião

Segundo informou a prefeitura, durante esse período não haverá possibilidade de uso desses locais pela população, ficando exclusivamente restrito ao uso do Exército. Em Caraguá, segundo a prefeitura, os soldados ficarão alojados no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves.  Ubatuba receberá 500 homens do exército, eles devem ficar alojados no Centro de Convenções da cidade.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.