Caraguatatuba Exposição

Caraguá: Serramar Shopping promove a exposição Mundi Brasil a partir deste sábado(15)

Tamoios News

O Serramar Shopping recebe mais uma edição da Expo Mundi Brasil, Feira Nacional e Internacional de artesanato, que acontece de 15 de dezembro a 31 de janeiro, em Caraguatatuba. Sempre das 12h às 22h. A entrada é gratuita.

  Ao total são 13 expositores de oito países e cinco estados brasileiro. Para esse ano, a Expo Mundi traz pela primeira ao público todo o artesanato e curiosidades do Egito, Oriente com seus artesanatos de resina, o Paquistão traz suas tradicionais sandálias, além dos artesanatos do Peru, Senegal, Equador e artesanatos de alguns estados brasileiros.

 Danças e a cultura da Tribo Pataxó também estarão presentes. Além de um stand dedicado as apaixonados e colecionadores de canecas. “Vamos ter canecas personalizadas feitas na hora”. Nossa expectativa é de atingirmos mais de 150 mil visitantes. “O Público se encanta e viaja na cultura desses países”, comenta o Diretor Geral da Feira, Leo Mombaque.

A Expo Mundi Brasil é uma Feira de Artesanato Internacional que traz um pouco da cultura de cada país pra cada um de seus eventos e conta com artesãos de diversas partes mundo. A Tribo Pataxó fará apresentações diárias e seus artesanatos que encantam todas as feiras.

Serviço:

Expo Mundi Brasil

Data: De 15 de dezembro a 31 de janeiro

Local: Serramar Shopping – Caraguaratuba

Horário: Das 12h às 22h

Entrada Gratuita

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.