Feriado Litoral Norte

Feriado será de tempo instável na região, segundo institutos de meteorologia

Tamoios News

Feriadão

No feriado do dia 15 de novembro, Dia da Proclamação da República, a passagem de uma frente fria vai deixar o tempo instável em praticamente todo o Estado de São Paulo. O predomínio será de céu nublado e as pancadas de chuva voltam a se espalhar por todas as regiões. A chuva pode acontecer a qualquer hora e há risco de temporais.

Na sexta-feira (16), a instabilidade permanece muito ativa e há possibilidade de chuva em todas as áreas paulistas. Com o excesso de umidade e nebulosidade, a temperatura terá uma ligeira queda.

No fim de semana, o tempo fica muito instável no Sudeste. Grandes áreas de instabilidade se intensificam sobre o Sudeste provocando muita nebulosidade e pancadas de chuva frequentes principalmente em São Paulo

No litoral do Estado de São Paulo, na Grande São Paulo, no Grande Rio e no litoral sul do estado do Rio de Janeiro (região de Angra dos Reis e Paraty), a  sexta-feira vai ser com predomínio de céu nublado e chuva a temperatura cai e fica amena.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.