Feriado Ubatuba

Ubatuba: Motorista entra com carro na praia e gera tumulto no Perequê-Açu

Tamoios News
Foto: Zeco Rodrigues

Um turista provocou um tumulto danado ao entrar com o carro na praia do Perequê-Açu, em Ubatuba, para buscar a mulher dele que estava na areia da praia e não estava passando bem. Outra versão, dada por populares,seria de que o motorista do veículo estaria embriagado. A ocorrência ainda está em andamento e deverá ser esclarecida pela polícia.

Os banhistas que estavam no local reclamaram e por pouco o turista não foi agredido pelos populares. A atitude do motorista gerou um transtorno principalmente para os pais de crianças que brincavam com os filhos na areia e não entenderam atitude do motorista ao trafegar como carro na praia, o que é proibido pela legislação.

O tumulto foi tão grande que os bombeiros tiveram que intervir para controlar os populares. Foi solicitado atendimento médico à mulher, que segundo consta, teria passado mal devido ao consumo de bebida alcoólica. Aos poucos, a confusão foi controlada e a mulher socorrida.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.