Fiscalização Ilhabela Legislativo

Ilhabela: Câmara suspende licitações da Prefeitura no valor de R$ 35 milhões

Tamoios News
Foto: Arquivo Tamoios News

A Câmara de Ilhabela informou, na tarde desta segunda(4), que no exercício do seu poder/dever de fiscalizar e zelar pela probidade dos atos do Poder Executivo, Vereadores do Legislativo ilhéu, conseguiram na Justiça a paralisação de um Pregão Presencial que seria feito pela Prefeitura de Ilhabela.

O Pregão Presencial visava à contratação de empresa para realização de serviços especializados para Implantação de Sistema Inteligente nas vias públicas do município de Ilhabela.

Os vereadores também suspenderam uma concorrência pública para contratação de serviço de manutenção e limpeza urbana, ainda em análise pelo judiciário, por irregularidades constatadas por ocasião da análise por eles efetuada nos procedimentos administrativos e na documentação a eles relativos, que não apenas comprometem a higidez dos certames, mas também, podem gerar grande prejuízo ao erário. As duas licitações juntas totalizam aproximadamente R$ 35.000.000,00 (trinta e cinco milhões de reais).

Estamos tentando obter mais informações com a Câmara, mas os vereadores estão reunidos e não podem atender a imprensa. Também enviamos pedidos de informações à Prefeitura da Ilha sobre a decisão tomada pelos vereadores.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.