Fiscalização Ilhabela

POLÍCIA AMBIENTAL FLAGRA PESCA IRREGULAR EM ILHABELA

Tamoios News

Pescador infrator foi autuado em R$ 2.300,00

Durante Operação no município de Ilhabela, no combate a pesca irregular e predatória, Policiais Militares da Companhia de Policiamento Ambiental Marítimo do 3° Batalhão de Polícia Ambiental do Estado de São Paulo, a CIAMAR, realizaram patrulhamento marítimo por toda região, onde flagraram uma embarcação pesqueira, registrada em São Sebastião, exercendo a pesca de arrasto de camarão pelo canal de São Sebastião, lado norte da ilha.

Durante a vistoria, não foi apresentada a autorização de pesca para a modalidade de arrasto, sendo o infrator, natural de Ilhabela, autuado em R$ 2.300,00 com base no artigo 38 da resolução 48/14 da Secretaria do Meio Ambiente e responderá em liberdade pelo crime ambiental.

Na ocasião, foi apreendida a embarcação, duas redes e quatro portas, apetrecho utilizado na pesca de arrasto, bem como 80 quilos de camarão sete-barbas, Os quais foram todos doados a Prefeitura Municipal de São Sebastião.

Denúncias podem ser feitas pelo telefone (12)3842-0123

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.