Fiscalização São Sebastião

São Sebastião: Fiscalização da prefeitura é a mais atuante na região

Tamoios News

A fiscalização da prefeitura de São Sebastião tem agido com rigor na cidade e nas praias da costa sul.

Tem sido uma das mais atuantes no Litoral Norte na atual temporada de verão, procurando garantir serviços de qualidade aos cidadãos que vivem ou frequentam a cidade.

A Vigilância Sanitária, por exemplo, tem fiscalizado bares, restaurantes, supermercados, quiosques e ambulantes.

O objetivo é combater produtos com prazo de validade vencidos ou armazenados indevidamente, que possam oferecer riscos aos consumidores.

Já a fiscalização de posturas tem impedido a instalação de barracas por terceiros nas praias, principalmente, da costa sul, para que sejam alugadas aos turistas, entre outras ações feitas neste verão.

O Procon de São Sebastião, em parceria com a Fundação Procon, de São Paulo, também intensificou sua atuação na cidade.

Na terça(22) foram fiscalizados 22 estabelecimentos em Cambury, na Costa Sul.

Fiscal do Procon fiscaliza validade e preços de produtos

Segundo o chefe do Procon, André Batelochi, durante a operação foram autuados 10 estabelecimentos, quatro mercados, quatro farmácias, uma padaria e um posto de gasolina.

As irregularidades constatadas foram produtos sem preços, prazos de validade vencidos, e produtos sem aviso na embalagem se contém ou não glúten.

Só na última semana, o Procon já autuou mais de 30 estabelecimentos entre mercados, postos de gasolina, farmácias, ambulantes e quiosques. Segundo o Procon a fiscalização será mantida ao longo de toda a temporada.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.