Gente Ilhabela

Cantor Vitor Kley do hit “O Sol” é operado de apendicite em Ilhabela

Tamoios News

O cantor Vitor Kley, que faz muito sucesso com o hit “O Sol”, que recentemente se apresentou no Festival de Verão, em São Sebastião, passou por uma cirurgia de apendicite no hospital Mário Covas em Ilhabela.

Vitor Kley sentiu-se mal quando participava da festa de 25 anos da Revista Caras em Ilhabela. A revista alugou uma mansão na ilha, na Praia do Sino, para comemorar seu aniversário com a presença de várias personalidades, entre elas, cantores, atores, atrizes e empresários.

O cantor postou nas redes sociais sua internação no hospital e comentou o assunto com seus seguidores no instagram.

Segundo Vitor Kley após passar mal ele foi encaminhado ao hospital onde teria sido constatada apendicite aguda grau 3. Ele foi operado e passa bem.

O cantor comunicou seus fãs nas redes sociais que devido a cirurgia cancelou o show que faria na quinta(7) em Ilha Grande(RJ) e também sua participação no programa “É de Casa”,na TV Globo, neste sábado(9).

Confira a mensagem de Vitor Kley feita em seu instagram:

Rapaziada,
fui pego de surpresa nessa semana com um quadro de apendicite aguda grau 3 quando estava a caminho de Ilha Bela/SP pra fazer uma matéria e um pocket show na Ilha de Caras.
Já passei pela cirurgia e tô me recuperando aos poucos.
O que queria dizer e me desculpar, é que esse final de semana não vou conseguir fazer o show que rolaria no Rio de Janeiro/RJ, no evento @spantanenem e nem vou ter condições de me apresentar no programa ‘É De Casa’ da @redeglobo.
Fico tristão por isso mas preciso prezar pela minha saúde, seguir os passos dos médicos e assim voltar 100%.
Quero agradecer imensamente ao Hospital Municipal Governador Mario Covas Junior por todo o carinho, e também a galera da @carasbrasil por todo o suporte, atenção e amor comigo aqui em Ilha Bela.

Amo todos vcs e desde já muito obrigado pelo carinho! ???
Com a graça de Deus já já estamos juntos adrenalizando o coração! ??

.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.