Gente Turismo

Celebridades começam a aparecer na região

Tamoios News

Além de milhares de turistas, o Litoral Norte começa a receber algumas celebridades, entre elas, jogadores de futebol, atores, atrizes, cantores, artistas plásticos, jornalistas e políticos.  Um dos primeiros flagrados curtindo a região foi o jornalista e apresentador de Tv, Luciano Faccioli. Com passagens pelo SBT, Band, Rede TV e Record, Faccioli comanda atualmente o programa Papo do Dia, na Rede Brasil. O jornalista foi visto na Praia da Tabatinga, em Caraguá, no Quiosque do Na Manha, um dos mais frequentados do local, reduto de artistas e cantores. Em férias, Faccioli tirou fotos com os proprietários e turistas, sempre alegre e descontraído.

Hebe Camargo, uma das primeiras celebridades a frequentar e a divulgar a Praia da Tabatinga. Foto: Arquivo Quiosque Na Manha.

 

Entre os tradicionais frequentadores da Praia da Tabatinga, constam nomes como o da falecida apresentadora Hebe Camargo, o cantor Fábio Júnior, o treinador Wanderlei Luxemburgo, o cantor Xitão, o ex-piloto Rubem Barrichello, Edu Gaspar, supervisor da seleção brasileira, entre outras celebridades. Um dos mais antigos frequentadores da praia, o jornalista Carlos Tramontina, teria deixado de frequentar o local, após de ter sido vítima de um assalto em sua residência.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.