Gente Ilhabela

Ilhabela: Revista Caras comemora 25 anos recepcionando ricos e famosos em sua mansão na ilha

Tamoios News

A revista Caras, a mais badalada revista sobre ricos e famosos do país, transferiu de Angra dos Reis(RJ) para Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo, a sua “Ilha de Caras”, um local onde irá receber, com exclusividade, suas personalidades ao longo do verão.

Em Ilhabela, a revista aproveita para comemorar os seus 25 anos de existência. O aniversário de Caras acontece “oficialmente” no dia 12 de novembro, quando foi lançada sua primeira edição no país.

Caras foi lançada inicialmente na Argentina, fez sucesso e, logo depois, chegou ao  Brasil. Foi lançada, em 1993, pela Editora Abril. Em 1995, a Abril, fez parceria com o Grupo Impresa.

A revista é semanal e tem uma tiragem média de 185 mil exemplares. É uma revista cheia de glamour, que cativa seus leitores, com reportagens exclusivas feitas com  atrizes, atores, cantores, modelos, atletas e empresários renomados.

Para comemorar seus 25 anos, a Caras alugou uma mansão em Ilhabela para recepcionar os famosos.

Fotos; Reprodução TV Caras

A mansão é realmente cinematográfica. A casa “pé na areia”, tem praia privativa, piscina, amplos jardins, varandas, espaço para estética, massagens e fotos, um pier e heliporto.

A decoração impressiona. Tudo foi planejado e coordenado pelo decorador e cenógrafo Carlinhos Duarte.  Chefs badalados e renomados cuidam da alimentação dos famosos que circulam ou vão circular por lá.

Detalhes da decoração de Carlinhos Duarte. Foto:Reprodução TV Caras

Todos os quartos ficam de frente para o Canal de São Sebastião, oferecendo uma vista maravilhosa aos seus hóspedes. Alguns dos convidados passam apenas o dia na mansão e retornam as suas cidades, outros, aproveitam para curtir alguns dias no local.

A maioria dos convidados de Caras chegam pelo ar, de helicóptero, mas tem alguns que viajam até a ilha de carro. Uma lancha exclusiva da revista vai buscar quem vem de carro no terminal da balsa.

A direção da revista tem evitado informar detalhes da mansão e de seus convidados. Muitos famosos devem aparecer no local até o final do carnaval.

passaram pelo local o ator Wagner Santisteban( O Tempo não Para/Globo), as atrizes Camila Marra, Klara Castanho e Talita Yonan, entre outros.

Alguns shows são realizados na mansão a beira mar, no final da tarde, para entreter os badalados convidados. Já se apresentaram no local Vitor Kley( O Sol) e Chicão, filho de Cássia Eller, entre outros.

A cantora Anitta, que se apresentou no sábado (9) no Sea Club, deve ter passado pela mansão, no domingo(10).

A revista publicou em sua edição da semana passada a comemoração dos 25 anos em Ilhabela.

Em suas próximas edições, a revista deverá lançar matérias sobre as personalidades, que estarão na mansão até o final do carnaval. Uma divulgação legal e gratuita para Ilhabela     

 

 

4 Comentários

  • Uma VERGONHA, o que essa prefeitura incompetente deixou acontecer com a Ilha!
    Torço muito para que a Ilhabela volte a ser tutela do governo do Estado e que se limite a entrada de turistas e se retire tudo o que está errado em termos de ocupação!
    Como acontece com Fernando de Noronha, Ilhabela deve ser até mais protegida que o arquipélago, devido a proximidade com SP e o vale do Paraíba. Basta de políticos sem políticas para preservar a ilha e o litoral norte de São Paulo!

  • Concordo com leitora, não só Ilhabela, mas todo o nosso litoral, e também o interior, ou seja, o nosso ambiente deve ser protegido de acordo com cada especificidade,deve ser sob a tutela do governo, do prefeito, do governo federal e por todos nós.Devemos mudar o olhar de predadores par os de protetores.

  • Os que querem proteger a ilha de predadores, Turistas, foram os primeiros predadores que invadiram a natureza da ilha, com suas moradias! Devemos nos preucupar em preservar a natureza, com a exploração sustentável. Agora se quer ver a natureza intacta Derrubem suas casa e comercios da Ilha plante arvores no local e sumam dai!

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.