Roberto Carlos pretende lançar em 2020 um filme sobre a sua vida. O cantor falou sobre isso na entrevista coletiva concedida na tarde de sábado (16), no Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini, em Santos, antes de embarcar no navio Costa Favolosa, em mais um cruzeiro Emoções em Alto Mar.

O “rei” chegou ao terminal dirigindo um Audi R8 vermelho e acenando para todos os passageiros do navio, que se concentravam nas varandas de suas cabines e no convés.

Roberto Carlos chega ao navio Favolosa. Fotos: Reprodução Brasil News

Roberto Carlos, antes de entrar no navio, conversou com a imprensa. Comentou que é uma alegria muito grande participar do projeto que é realizado há 15 anos e já foi prestigiado por mais de 55 mil pessoas.

Afirmou ainda que, durante o cruzeiro, fica difícil circular pelo navio devido ao grande assédio dos fãs. Às vezes, segundo ele, “É maravilhoso. A gente toma até champagne junto”.

O cantor em entrevista contou sobre novos projetos

Na entrevista, Roberto Carlos disse que, um filme sobre a sua vida deverá ser lançado em 2020. Ele contou que ainda o procura o ator que vai lhe interpretar no filme.

Está em cartaz no Brasil, o filme Minha Fama de Mau, que conta a vida de seu parceiro Erasmo Carlos. O “rei” esteve na pré-estreia do filme, a convite de Erasmo. No filme, Roberto Carlos é interpretado pelo ator Gabriel Leone.

Roberto Carlos falou que este ano terá turnês pelos Estados Unidos e Europa, mas que deverá lançar um disco novo em 2019.

Após a entrevista concedida à imprensa, Roberto Carlos seguiu para o navio Costa Favolosa, que zarpou no final da tarde, em direção à Ilhabela, onde o cantor realizou  fez seu primeiro show, para os 3.800 passageiros do navio, interpretando suas canções mais conhecidas.

O navio Favolosa, da empresa Costa Cruzeiros, tem capacidade para 3,8 mil passageiros. Com 1.508 cabines, cinco restaurantes, 13 bares, padaria a bordo, academia completa e um teatro de três andares, o navio possui acessibilidade em toda a sua extensão e 1.112 tripulantes de 38 nacionalidades diferentes, sendo 25% deles brasileiros.

O navio Costa Favolosa, após atracar na ilha, seguiu neste domingo, em direção ao Rio de Janeiro, passará depois por Búzios, novamente pela ilha, até retornar  no dia 20(quarta) ao porto de Santos.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.