Gente Televisão

Vídeo: Documentário retrata a vida de Rafael Ilha vencedor do reality show A Fazenda

O PlayPlus, marketplace da Record, produziu o docudrama “10 Chances. O homem que desafiou a Morte”, que conta a trajetória de Rafael Ilha, que faturou R$ 1,5 milhão no reality show A Fazenda.

Rafael tem 37 anos de vida artística. Aos 13 anos de idade foi um fenômeno da música pop. Aos doze anos de idade conheceu as drogas. Teve nov overdoses. Foi internado mais de 30 vezes.

Confira um resumo do docudrama:

Os cinco episódios liberados semanalmente para os assinantes da plataforma estão disponíveis desde quinta(9). No documentário, dirigido por Rafael Gomide, Rafael Ilha revisita a fama precoce, seu estrelato como integrante do Polegar, grupo musical dos anos 1980, os problemas com as drogas, as prisões, e, a vitória na última edição do reality show A Fazenda, que pela preferência do público, o tornou milionário. “Este documentário autobiográfico deixa claro que tudo é possível para aquele que crê. Basta ter muita força no sentido mais amplo da palavra e fé”, comenta Rafael Ilha. Confira o teaser aqui.

No primeiro episódio, Rafael lembra da fase em que era garoto propaganda de comerciais que marcaram época e algumas passagens como a entrevista que fez com o ex-presidente Jânio Quadros, que o cobrou notas no boletim escolar. Simony, Rodrigo Faro e Gugu Liberato também participam desse primeiro episódio. “Desde pequeno eu sempre quis fazer sucesso, era mais que uma meta, era uma obsessão”, conta Rafael, que na infância já negociava contratos e cachês. “Eu queria ser famoso, ser reconhecido pelas pessoas, ser amado, queria dinheiro para comprar meus sonhos”, conta.

A ação de lançamento do docudrama acontece nesta quinta-feira, dia 09, durante a exibição do Power Couple. O casal que conquistar a liderança no reality terá acesso exclusivo ao primeiro episódio do documentário. E, a partir daí, os episódios serão liberados para o público. O PlayPlus exibe o Power Couple com transmissão diária e conteúdos exclusivos para assinantes como a íntegra das provas.

Sobre o PlayPlus

O PlayPlus é o primeiro marketplace de streaming e VoD do Brasil com conteúdo próprio, canais nacionais e internacionais, lançado pelo Grupo Record. Parte dos conteúdos oferecidos são gratuitos para qualquer usuário. Outro segmento é o modelo de assinaturas para até quatro perfis. Além disso, o PlayPlus dá a opção de o usuário adicionar conteúdo específico na modalidade de Add-On, como um “A La Carte”, e assim montar o seu pacote e programação de vídeos.

Além da programação e de todo o acervo da Record TV, a plataforma conta com produções originais, os canais ESPN, Disney, PlayKids, Fish TV, Supertoons, podcasts, rádios como Transamérica, Nova Brasil, 89 Rádio Rock, entre outras.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: