Geração Medina Geral

Galeria Itinerante Gabriel Medina será atração no Guarujá e Bertioga

Tamoios News

A exposição itinerante “Galeria Gabriel Medina” depois de passar por Santa Catarina chega ao Litoral de São Paulo. A exposição será atração em Guarujá entre os dias 8 e 12. Em seguida, estará na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, entre os dias 15 e 19 deste mês.

A exposição ‘Galeria Gabriel Medina bicampeão mundial’ e conta com lycras, pranchas, diversos troféus originais e outros registros do atleta. A entrada é gratuita e o funcionamento é das 15 às 22 horas.

Em Guarujá, a carreta estará aberta ao público no Complexo Sofitel Jequitimar, na Praia de Pernambuco. Em Bertioga, ficará no estacionamento do Shopping Riviera.

A próxima parada será no estacionamento do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, de 22 a 26 de fevereiro, e a exposição tem seu encerramento na Praia de Boiçucanga, em São Sebastião, novamente em São Paulo, junto ao Shopping Beira-Mar, de 1º a 5 de março, em pleno Carnaval.

Na galeria itinerante do bicampeão mundial de surfe estão 15 troféus, alguns já bem conhecidos do público como os dois títulos mundiais, em 2014, o primeiro de um brasileiro, e o mais recente de 2018. Há, também, o de campeão mundial pro júnior, em 2013, em Florianópolis/SC, da primeira vitória no World Tour, em Hossegor, na França, em 2011. Outra peça que faz sucesso é o do Rip Curl Pro Search, em 2011, na Califórnia/EUA, por sua beleza, além da também recente taça do primeiro lugar no Pipe Masters.

O acervo da galeria conta uma história cronológica, através dos troféus e das pranchas que ele usou para ganhar os campeonatos, desde o início da carreira profissional até o bicampeonato mundial. Todo o acervo foi cedido pela Família Medina e pelo próprio Gabriel. É a primeira vez que todas as peças são retiradas juntas do Museu localizado no Instituto Gabriel Medina, onde o material fica exposto permanentemente, para serem utilizadas na galeria itinerante do bicampeão mundial de surfe.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.