Geral São Sebastião

5ª edição do Festival do Camarão acontece a partir desta quinta(4) no bairro de São Francisco

Tamoios News

A partir desta quinta-feira (4), o tradicional bairro de São Francisco receberá a 5ª edição do Festival do Camarão, unindo uma saborosa gastronomia e boa música em frente ao Convento Nossa Senhora do Amparo.
A festa é realizada pela Colônia dos Pescadores Z-14 “Almirante Tamandaré” e conta com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass) e Secretaria de Turismo (SETUR).

Até domingo (7), os caiçaras e turistas poderão degustar deliciosos receitas de comidas típicas da região à base de camarão, doces e bebidas, além disso, todos os dias serão animados por shows de bandas locais.

Na quinta-feira (4), a banda Club Hits sobe ao palco às 21h. Na sexta-feira (5), será a vez da banda Koala Joe se apresentar, também às 21h.

Já no sábado (6), às 13h, o cantor Edson Alexandre cantará o melhor da M.P.B.; às 20h, a banda Pescadores de Água Viva se apresenta no palco do festival, e fechando a noite, às 22h, show com a banda Descontrasamba. Encerrando a programação, no domingo, às 13h, show de Diniz do Cavaco e da cantora Andressa Mari, às 21h.

Nos dias 4 e 5, o festival terá início a partir das 18h. Já no sábado e domingo, a praça de alimentação abrirá a partir das 12h.