Caraguatatuba Geral

Adolescente com deficiência intelectual é localizado em Angra dos Reis(RJ)

Tamoios News

O adolescente Lucas Nascimento Moreira, de 16 anos, que estava desaparecido desde às 7 horas da manha de sexta(22) foi localizado pela família em Angra dos Reis(RJ), na madrugada deste domingo(24).

Lucas, de 16 anos, que tem deficiência intelectual, estava em um posto de gasolina de Angra, quando funcionários do posto acionaram o Conselho Tutelar da cidade.

O adolescente foi recolhido e levado para um abrigo na cidade. O conselho entrou em contato com os pais que foram buscar Lucas.

Lucas estava bem, apenas com um ferimento no rosto, segundo ele, devido a um tombo de bicicleta.

 O adolescente tinha saído de casa na sexta,  às 7 horas da manhã,  para ir a escola Miguel Carlota, no bairro de Massaguaçu, região norte de Caraguá,  mas decidiu fugir de casa. Foi localizado em Angra, a 220 kms de sua casa.

Lucas contou que decidiu fugir de casa depois que os pais lhe proibiram de praticar um game nas redes sociais, por ser violento e também, pedir que ele parasse de manter contato no whatsapp com alguns colegas.

“Ficamos feliz, ele está bem. Gostaria de agradecer a todos que colaboraram com a nossa família. Muito obrigado”, disse Marina Paços, mãe do adolescente.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.