Brasil Turismo

Ministério promove Prêmio Nacional do Turismo 2018. Participe.

Tamoios News

Prêmio Nacional do Turismo 2018, realizado pelo Ministério do Turismo e pelo Conselho Nacional de Turismo tem por objetivo identificar, reconhecer e premiar iniciativas e casos de sucesso do turismo e profissionais que tenham inovado ou trabalhado de forma proativa para o desenvolvimento do turismo no país.

Os Profissionais Finalistas de Destaque no Turismoestão divididos em cinco categorias: Academia, Governo, Iniciativa privada, Organizações não governamentais e Imprensa e mídias sociais. A seleção dos vencedores será feita por meio da votação popular. A votação estará disponível entre os dias 08 e 29 de novembro.

Para votar nos profissionais que estão concorrendo ao Prêmio Nacional do Turismo 2018, é só clicar nos links abaixo.

banner academia 01 1

banner academia 03 1

banner academia 04 1

banner academia 05 1

banner academia 06 1

As iniciativas e casos de sucesso que quiserem concorrer ao prêmio deverão efetuar a inscrição até o dia 15 de novembro em uma das sete categorias disponíveis: Monitoramento e Avaliação do Turismo, Qualificação e Formalização no Turismo, Valorização do Patrimônio pelo Turismo, Turismo de Base Local e Produção Associada ao Turismo, Turismo Social, Inovação Tecnológica no Turismo e Marketing e Apoio à Comercialização do Turismo. Os três finalistas de cada categoria serão anunciados em 28 de novembro.

A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada em 5 de dezembro, no Rio de Janeiro, na Cidade das Artes, Barra da Tijuca, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do MTur.

Clique aqui para acessar os editais com todas as regras do Prêmio Nacional do Turismo 2018

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.