Caraguatatuba Geral

Caraguá: Bairro do Tinga terá Centro de Tradições

Tamoios News

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, promove as obras de drenagem do entorno do futuro Centro de Tradições do Tinga, na região central da cidade.

Segundo a Secretaria de Obras Públicas, o Centro de Tradições terá 600 metros quadrados de construção e abrigará um espaço para eventos, bloco administrativo na parte superior, além de banheiros públicos. O restante da área será pavimentada com bloquetes. A empresa terceirizada trabalha nas vias perpendiculares ao empreendimento, que está sendo construído em um terreno de 8,5 mil metros quadrados.

O investimento chega a R$ 1,9 milhão e o prazo de execução é de sete meses. Será um espaço voltado para os eventos da comunidade do Tinga e região.

A ideia também é a realização de festas temáticas, promovendo a tradição de nordestinos, cavaleiros, entre outros. O local, também, poderá abrigar a tradicional Feira do Rolo, uma das feiras populares mais frequentadas do Litoral Norte.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.