Caraguatatuba Geral

Caraguá: Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas encerra nesta sexta(29)

Quem ainda necessita resolver dívidas atrasadas com bancos pode procurar o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), no bairro Jardim Primavera, até sexta-feira (29).

A ação faz parte da Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas promovida pela Prefeitura de Caraguatatuba e iniciada na segunda-feira (25). Segundo o diretor do Procon, Aliéx Moreira, em dois dias de atividade, a Semana já realizou 50 atendimentos com acordos definidos.

Representantes dos bancos Santander, Itaú, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e empresa de telefonia Vivo estarão no local para atender os consumidores que queiram negociar os débitos nestas instituições.

Os interessados devem se dirigir ao Cejusc, das 9h às 17h e apresentar originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovantes da renda (pessoal e familiar/holerites recibos de pensão ou aluguel) e demonstrativos das dívidas (contratos, extratos, faturas, carnês).

Na Semana de Conciliação, o consumidor tem a possibilidade de proposta de acordo melhor da dívida, em comparação a um atendimento na agência. Consumidores que quiserem homologar as tratativas também poderão fazer no mesmo local.

O Cejusc está localizado na Avenida Paraná, 340 – Jardim Primavera, próximo a UPA da região Central. Mais informações nos telefones (12) 3882-3759 – Cejusc e 3897-8282 – Procon.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.