Geral Negócios

Caraguá: Semana de Negociação de Dívidas será de 25 a 29 de março

Tamoios News

De 25 a 29 de março, consumidores de Caraguá com dívidas nos bancos Santander, Itaú, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e na empresa de telefonia Vivo, terão a oportunidade de negociar os débitos e limpar o nome, durante a Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas, promovida pela Prefeitura local.

Os interessados devem se dirigir ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), no bairro Jardim Primavera, das 9h às 17h, e apresentar originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovantes da renda (pessoal e familiar/holerites recibos de pensão ou aluguel) e demonstrativos das dívidas (contratos, extratos, faturas, carnês).

O diretor do Procon, Aliéx Moreira, explica que nesta ação, o consumidor terá a possibilidade de uma proposta melhor de acordo da dívida, em comparação a um atendimento na agência.

Aliéx ainda destaca que aqueles consumidores que quiserem homologar as tratativas poderão fazer no mesmo local com os conciliadores do Cejusc. “A ação será acompanhada pelo Juiz de Direito Fabio Bernardes de Oliveira Filho, responsável pelo Cejusc e Procon, que validará as propostas”, explica Aliéx.

O Cejusc está localizado na Avenida Paraná, 340 – Jardim Primavera, próximo a UPA da região Central. Mais informações nos telefones (12) 3882-3759 – Cejusc e 3897-8282 – Procon.

Serviço

Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas

De 25 a 29 de março

Horário: das 9h às 17h

Local: Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc)

Endereço: Avenida Paraná, 340 – Jardim Primavera

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.