Geral São Sebastião

Comédia “Até que o Tinder nos separe” será apresentada, no domingo, no Teatro Municipal de São Sebastião

Tamoios News

A comédia tomará conta do Teatro Municipal neste domingo (26/05) com a peça “Até que o Tinder nos separe”, da VB Produções.

Com texto e direção do ator Vitor Branco (conhecido pelo personagem “Mafioso” do programa A Praça é Nossa, do SBT), tendo no elenco Wanderlei Grillo (ex-Malhação) e Ana Morisa, o espetáculo é uma paródia inspirada no filme ‘Eu os declaro Marido e Larry’, onde dois amigos héteros decidem se casar para aproveitar os benefícios de uma união homoafetiva conhecida como casamento igualitário.

A peça iniciará às 20h e tem classificação indicativa de 14 anos. Os ingressos serão solidários, com a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e poderão ser trocados na bilheteria do Teatro, a partir do dia 23 de maio, das 10h às 18h, ou também uma hora antes do início do espetáculo.

Todos os alimentos arrecadados serão encaminhados posteriormente ao Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião.

“Até que o Tinder nos separe” é uma realização da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass).

 

Serviço:

26/05

20h | PEÇA “ATÉ QUE O TINDER NOS SEPARE” [COMÉDIA]

Local: Teatro Municipal – Av. Dr. Altino Arantes, nº 2, Centro.

Classificação: 14 anos.

Ingresso solidário: 01kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

Troque no Teatro Municipal a partir dias 23/05, das 10h às 18h, ou no dia do espetáculo a partir das 19h.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.