Geral São Sebastião

Corpo de mergulhador de São Sebastião é localizado em Santos

Tamoios News
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O corpo do mergulhador profissional, Emmanouil Pagonis, de 26 anos, de São Sebastião, que estava desaparecido desde ontem, quando ele fazia a manutenção de um navio no porto de Santos, foi localizado na tarde desta segunda(20), segundo a Marinha do Brasil.

O acidente correu por volta das 12 horas do domingo, quando o mergulhador fazia reparos no navio Medi Gievra, de bandeira da Libéria, que estava atracado no costado do Armazém 39.

Mergulhadores do Grupamento de Patrulha Naval do Sul-Sudeste, auxiliaram nos trabalhos de busca junto com os bombeiros do Gbmar(Grupamento de Bombeiros Marítimos) do Guarujá.

Durante as buscas, a Dersa teve que interromper o uso do atracadouro do flutuante do lado de Santos, das 15h52 às 16h25 para auxílio aos trabalhos dos Bombeiros e Marinha no canal do Porto. Com isso, a Travessia Santos/Guarujá operou com restrições, já que os embarques e desembarques ocorreram apenas pelos atracadouros do tipo gaveta.

O corpo foi localizado embaixo do navio no qual o mergulhador fazia os reparos. O corpo de Pagonis foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos, para o reconhecimento dos familiares.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.