Caraguatatuba Geral

Deputado Paulo Corrêa estará nesta quinta(11), em Caraguá, para ouvir reivindicações dos moradores

Tamoios News
Deputado e jornalista Paulo Corrêa Júnior

O deputado estadual e jornalista, Paulo Corrêa Junior(Patriotas), estará nesta quinta(11), às 18 horas, na Câmara de Caraguatatuba, para conversar com moradores e autoridades da cidade.

O deputado vem à cidade a convite da diretora presidente do Tamoios News, Traud Rennert, para apresentar e discutir com os moradores, vários projetos de sua autoria, que beneficiam a região, entre eles, o projeto apresentado no final de junho, que impede instalação e manutenção de presídios, penitenciárias e Fundação Casa, em cidades que vivem e dependem do turismo.

O deputado também irá ouvir as principais reivindicações do moradores que forem até a Câmara nesta quinta(11), para cobrar atendimento por parte do estado. O encontro, que terá duração de uma hora, das 18 às 19 horas, é aberto a todas as pessoas interessadas.

“É muito importante esse trabalho do Tamoios News, em trazer até o Litoral Norte, deputados de vários partidos eleitos por outras regiões, interessados em defender nossas principais reivindicações”, comentou Carlinhos da Farmácia, presidente da Câmara Municipal de Caraguá.

Paulo Corrêa

O deputado Paulo Corrêa Junior(Patriotas) é o segundo deputado estadual que estará na região a convite do Tamoios News. Recentemente, no dia 15 de junho, esteve na Câmara de São Sebastião, a deputada Letícia Aguiar(PSL), eleita por São José dos Campos.

Paulo Alves Corrêa Junior (Patriotas), de 44 anos,  foi reeleito deputado estadual em 2018,  com mais de 44 mil votos. Ele foi o deputado mais votado do seu partido no Estado de São Paulo. Está em seu segundo mandato.

Em sua campanha para reeleição, Paulo Corrêa Jr. defendeu bandeiras importantes como tornar o reforço policial liberado pelo Estado na Operação Verão permanente ao longo do ano, para ampliar a segurança nos municípios turísticos. Tradicionalmente, o reforço acontece de dezembro a fevereiro nas cidades praianas.

Santista, Paulo Corrêa é formado em Direito pela Universidade Monte Serrat de Santos (Unimonte) e jornalista pela Florida University (EUA). Em 2002, participou pela primeira vez de uma disputa eleitoral e conquistou 62.501 votos, número que não o elegeu deputado federal. Ele ainda disputou as eleições de 2006 para deputado federal, e de 2010 para estadual. Porém, somente em 2014 se elegeu pela primeira vez deputado estadual, com 38.489 mil votos.