Geral Vale do Paraíba

Desenvolve SP participa do Seminário de Crédito Turístico no Vale do Paraíba

Tamoios News

Instituição financeira do Governo de São Paulo irá apresentar as linhas de crédito disponíveis para o setor e fará atendimentos individuais a empresários

Nesta quarta-feira (04/12), a Desenvolve SP – O Banco do Empreendedor participa do Seminário de Crédito Turístico para o Vale do Paraíba, no Espaço Multiuso Turístico-Cultural, em Guaratinguetá-SP. Na ocasião, a instituição financeira do Governo de São Paulo apresenta as linhas de financiamento disponíveis para o setor e atende individualmente os empresários e representantes de municípios interessados em crédito. O evento acontece a partir das 8h30.

“A Desenvolve SP tem o papel de fomentar o crescimento do turismo, promovendo a geração de mais emprego e renda para o estado. Micro, pequenas e médias empresas, além dos municípios, podem contar com taxas competitivas e longos prazos do Banco do Empreendedor para fazerem investimentos sustentáveis”, afirma o presidente da instituição, Nelson de Souza.

A iniciativa integra ações do Programa de Crédito Turístico do Governo paulista, iniciativa da Desenvolve SP e a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, em parceria com o BNDES, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, que tem como objetivo viabilizar o acesso ao crédito de empresas e municípios. No total, há mais de R$ 1 bilhão disponibilizados por meio de dezenas de linhas de financiamento, com juros a partir de 0,17% ao mês e prazo de até 120 meses para pagamento.

As linhas de crédito para os municípios atendem a construção de arenas multiuso, projetos de sustentabilidade ambiental, saneamento básico, iluminação pública, obras de infraestrutura viária, aquisição de máquinas e veículos novos, soluções tecnológicas, obras civis para reformas, modernização e ampliação dos prédios públicos.

Sobre a Desenvolve SP

Desenvolve SP – O Banco do Empreendedor é a instituição financeira do Governo de São Paulo que, por meio de linhas de crédito de longo prazo, fomenta o crescimento planejado das micro, pequenas e médias empresas e dos municípios paulistas. Ao longo de sua atuação, a instituição ultrapassou a marca de R$ 3,4 bilhões em financiamentos, impactando diretamente na geração de emprego e renda em todo Estado. Para saber mais acesse www.desenvolvesp.com.br.

Serviço: Seminário de Crédito Turístico para o Vale do Paraíba
Data: 04/12 – quarta-feira
Horário: A partir das 8h30
Das 14h às 18h: Atendimentos individuais
Local: 
Espaço Multiuso Turístico-Cultural
Endereço
: Rua Visconde do Rio Branco, 115 – Centro – Guaratinguetá