Geral Litoral Norte

Doria libera recursos para reforma de 13 escolas no Litoral Norte

Tamoios News

O governo do Estado irá investir recursos para a reforma de escolas estaduais no Litoral Norte. Treze escolas do Litoral Norte serão beneficiadas, sete delas em Ubatuba.

O anúncio dos investimentos foi feito no sábado (1º), em São Paulo, pelo governador João Doria e o secretário de estado da educação, Rossieli Soares, ocasião em que divulgaram o Programa Escola+ Bonita, destinando R$ 66,8 milhões para escolas do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

O Governador João Doria apresentou no sábado (1°), em coletiva de imprensa após a reunião de secretariado, o cronograma do pacote de obras do programa Escola + Bonita, que prevê a recuperação de mais 1,3 mil escolas, com melhorias nas redes hidráulica e elétrica, além de inclusão de itens de acessibilidade em toda a rede de ensino estadual.

Litoral Norte

Confira a relação das escola do Litoral Norte que receberão recursos do Programa Escola+Bonita: Em Caraguá, receberão recursos as escolas Ângelo Barros de Araújo e Benedito Miguel Carlota, no Massaguaçu; em Ilhabela, as escolas da Água Branca e a Maria Gemma de Souza Oliveira; em São Sebastião, as escolas Maísa Theodoro da Silva e Sebastiana Costa Bittencourt; e, em Ubatuba, as escolas Áurea Moreira Rachou, Professora Aurelina Ferreira, Dionísia Bueno Velloso, Esteve da Silva, Florentina Martins Sanches, José Celestino Aranha e Semiramis Prado de Oliveira.

Escola estadual Ângelo Barros Araújo, no bairro do Travessão, em Caraguá, será uma das escolas beneficiadas