Economia

11° Feirão CAIXA da Casa Própria em São José dos Campos

Tamoios News

COMEÇA O FEIRÃO DA CASA PRÓPRIA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Evento ofertará imóveis cobertos pelo Programa Minha Casa Minha Vida e FGTS

Começa, amanhã (22) e vai até domingo (24), em São José dos Campos (SP), o Feirão da Casa Própria de São José dos Campos. No evento, serão oferecidos mais de 4 mil imóveis. A expectativa de público é de 15 mil visitantes. O Feirão acontece, numa parceria da CAIXA com a Spoladore Eventos. Nesta edição, o evento vai oferecer imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida e operações com recursos do FGTS, cujo teto máximo é de R$190 mil.

Segundo o superintendente regional da CAIXA, Júlio Cesar Volpp Sierra, o Feirão será uma oportunidade para as famílias buscarem a realização do sonho da casa própria. “O visitante terá a oportunidade de encontrar, num mesmo local, ofertas de mais de quatro mil imóveis. Além disso, encontrará no estande da CAIXA especialistas em habitação, que poderão esclarecer todas as dúvidas sobre os financiamentos para comprar, construir ou reformar sua casa.”, comenta.

Em 2014, mais de 18 mil pessoas visitaram o Feirão em São José dos Campos, onde foram assinados e encaminhados R$ 210 milhões em negócios. Nos três dias de evento, a CAIXA prestou mais de 6.000 atendimentos, com informações sobre linhas de crédito, simulação do valor de financiamento, dentre outros serviços. Este ano, o evento contará com 30 parceiros, entre construtoras, imobiliárias e correspondentes bancários.

Como funciona o Feirão:
O evento reúne, num único espaço, diversos representantes do segmento da habitação: construtoras, imobiliárias e técnicos da CAIXA, responsáveis por analisar os financiamentos. O cliente pode conhecer o imóvel, conhecer as linhas de financiamentos da CAIXA e ainda fazer a sua simulação.

Serviço:
11° Feirão CAIXA da Casa Própria em São José dos Campos
Data: de 22 a 24 de maio 2015 (sexta a domingo)
Local: Expo Valesul – Avenida Andrômeda 227, Jardim Satélite
Horário de Atendimento: das 10h às 20h

Fonte: Assessoria de Imprensa da CAIXA

Regional Vale do Paraíba (SP)

(12) 3932 9700 / 3932 9971 / 99181 5115

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.