Economia

Dezenas de vagas estão disponíveis nos Postos de Atendimento ao Trabalhador do litoral norte

Divulgação
Divulgação

Vagas estão disponíveis em toda a região, pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador

Interessados podem ir às unidades de cada cidade para se candidatarem aos cargos ofertados

Os PATs (Postos de Atendimento ao Trabalhador) das cidades do Litoral Norte estão com dezenas de vagas abertas. Para se candidatar, o interessado precisa ir até uma unidade, com a carteira de trabalho e demais documentos pessoais, como Rg, CPF e comprovante de endereço. 

As vagas são variadas e contemplam diversos segmentos. É importante destacar que o encaminhamento ocorre de acordo com o perfil exigido de cada cargo disponível. O candidato precisa ter as qualificações exigidas, como escolaridade, experiência, entre outros ítens, para conseguir a indicação.

Confira as vagas disponíveis por cidade:

Ilhabela

Ajudante de carga e descarga de mercadoria, Ajudante de cozinha, Ajudante de obras, Ajudante de pizzaiolo, Arrumadeira de hotel, Atendente de balcão, Auxiliar administrativo, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de manutenção predial, Babá, Barman, Camareira de hotel, Caseiro, Chapista de lanchonete, Churrasqueiro, Cortador de mármore, Costureira de máquinas industriais, Costureira em geral, Cozinheiro de restaurante, Cuidador de idosos domiciliar, Cumim, Eletricista de instalações de veículos automotores, Empregado doméstico – arrumador, Encanador, Estoquista, Faxineiro no serviço doméstico, Garçom, Jardineiro, Lavador de pratos, Mecânico de automóvel, Mecânico de manutenção de bicicletas, Mecânico de motor a diesel, Montador de estruturas metálicas, Montador de móveis de madeira, Motorista de caminhão, Oficial de serviços gerais, Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, Operador de caixa, Operador de retro-escavadeira, Passador de roupas, Recepcionista atendente, Recepcionista bilíngue, Recepcionista de hotel, Repositor de mercadorias, Representante comercial autônomo, Sorveteiro (comércio ambulante), Supervisor comercial, Sushiman, Vendedor porta a porta, Vendedor pracista.

Caraguatatuba

Ajudante de serralheiro, Atendente de balcão, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de enfermagem, Auxiliar de lavanderia, Auxiliar de manutenção predial, Auxiliar de mecânico de autos, Açougueiro, Balconista, Barman, Chapeiro de lanchonete, Coordenador de fast food, Cozinheiro geral, Empregada doméstica, Encarregado de bar e restaurante, Enfermeiro, Faxineiro, Fisioterapeuta geral, Instalador de antenas de televisão, Lavadeira, Motofretista, Oficial de serviços gerais, Operador de caixa, Pizzaiolo, Recepcionista de hotel, Repositor de mercadorias, Salgadeiro, Serralheiro, Supervisor de hospedagem, Técnico em nutrição, Vendedor de comércio varejista, Vendedor de consórcio e Zelador.

São Sebastião

Ajudante de Cozinha, Alinhador, Montador e Balanceador, Atendente de clínica odontológica, atendente de mesa, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar Técnico de Planejamento, Balconista de peças, Caseiro masculino, Costureira, Cozinheiro, Cuidadora de crianças e adolescentes, Doméstica, Encarregado de túnel, Estoquista, Farmacêutica, Frentista de Túnel, Garçom, Instalador Hidráulico, Líder Carpinteiro, Líder de Frente, Marteleiteiro com experiência em limpeza de caminhão betoneira, Mecânico de freios e suspensão, Mecânico de motocicletas, Motofrentista, Operador de Jumbo, Operador de plataforma, Operador de trator, Secretária, Sinaleiro e Técnico em refrigeração.

Serviço

A sede do PAT de Ilhabela está localizado na Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 128, Perequê. Já o posto de Caraguatatuba fica na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.CENTRO (Sede)

Em São Sebastião, o PAT funciona em três locais distintos, sempre das 8 às 17h: na rua João Cupertino dos Santos, 245, centro; na avenida Walquir Vergani, 79, Boiçucanga; e na rua do Parque, 4, no Canto do Mar. Os telefones de contato são: (12) 3892-4606 / 3892-1600 (Centro), (12) 3865-3656 (Costa Sul) e (12) 3861-1424 (Costa Norte).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.