Economia

EDP promove feirão de negociação em Caraguatatuba

Tamoios News
Gianni D'Angelo
Gianni D'Angelo

Até as 16h30 desse sábado o plantão da EDP estará disponível em Caraguatatuba

A Campanha de regularização também acontece de 21 a 23 dezembro em cidades do Alto do Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte, além de Guarulhos

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto do Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte, promove feirão de negociação de débitos para os clientes da concessionária em Caraguatatuba neste sábado (19).

A loja da Distribuidora na cidade funcionará, excepcionalmente, das 8h30 às 16h30, para atender os interessados em usufruir as facilidades de pagamento oferecidas pela empresa, ficar em dia com as contas e, ainda, ter maior controle sobre o consumo.

Além de Caraguatatuba, entre os dias 21 a 23 de dezembro, todas as agências de atendimento da EDP nos 28 municípios da área de concessão receberão o feirão com descontos especiais.

“Historicamente, os consumidores aproveitam o início do último trimestre do ano para quitar dívidas e se preparar para os gastos de fim de ano. E os feirões são uma ótima oportunidade para a regularização das pendências financeiras”, diz Marcos Scarpa, Relações Institucionais da EDP.

“Vamos oferecer facilidades especiais no pagamento dos débitos, com negociação personalizada, redução de juros e prazo ampliado para o parcelamento dos valores em aberto, evitando assim uma possível suspensão do fornecimento e restrição ao crédito”, completa o executivo.

Para realizar o acordo no feirão, é preciso ter em mãos o documento com foto, CPF, comprovante de endereço e uma conta de luz com o número da Instalação.

Benefício, praticidade e comodidade

Durante o feirão da EDP, os clientes que estiverem com o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) atualizado poderão solicitar o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica, que prevê descontos de até 65%, dependendo do consumo mensal da residência e da renda familiar.

Para realizar o cadastro, os clientes deverão levar até a agência da EDP o Número de Identificação Social (NIS) – obtido nos CRAS, com validade; documento com foto; CPF; comprovante de endereço e uma conta de luz com o número da Instalação.

Além disso, outros serviços podem ser solicitados gratuitamente durante o atendimento na agência, como o recebimento da fatura online, que permite a inclusão de até dois e-mails por cliente, o cadastro de débito automático para pagamento e o aviso virtual de comunicados de desligamento programado de energia.

Serviço

Feirão de Negociação de débitos EDP – Caraguatatuba

Data: 19 de dezembro

Horário: das 08h30 às 16h30

Local: Loja da EDP

Endereço: Rua Theotino T. Pimenta, 77 – Centro

Feirão de Negociação de débitos EDP – Geral

Data: 21 a 23 de dezembro

Local: Todas as agências da Distribuidora nos 28 municípios da área de concessão

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.