Economia

PAT’s de Caraguatatuba e Ilhabela atualizam vagas de emprego; Arquipélago seleciona candidatos para trabalhar no XTerra Brazil

Tamoios News
PMI

PMI

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba e de Ilhabela atualizaram nesta terça-feira (16) as vagas disponíveis de emprego. Em Ilhabela há uma novidade. O setor começou hoje a seleção de candidatos que trabalharão no XTerraBrazil 2, em parceria com a empresa Falcon Serviços Profissionais.

De acordo com informações da Prefeitura de Ilhabela, dezenas de candidatos que residem no município participam da seleção, organizada pelo PAT e a Falcon, responsável pelos serviços de manutenção do evento. O processo de seleção continua até quinta (18), com vagas para Serviços Gerais (4), Carregador (8), Brigadistas (4) e Vigia (8).

Já em Caraguatatuba, as colocações disponíveis são para Carpinteiro, Cartazista, Churrasqueiro, Confeiteiro, Contínuo, Costureira, Cozinheiro geral, Estagiário de corretor de imóveis, Eletricista, Encanador, Esteticista, Farmacêutico, Laboratorista de concreto, Mecânico de refrigeração, Motorista carreteiro, Operador de central de concreto, Operador de retroescavadeira, Padeiro, Passadeira, Pizzaiolo, Serralheiro, Técnico em celular, Técnico em manutenção eletrônica e Técnico em nutrição.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.