Economia

Postos de Atendimento ao Trabalhador têm vagas na região

Tamoios News
Divulgação

Divulgação

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Caraguatatuba está com várias vagas disponíveis. O interessado deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT ou no Poupatempo.

As vagas atuais são as seguintes: Ajudante de cozinha, Ajudante de farmácia, Ajudante de motorista, Atendente balconista, Auxiliar de cobrança, Auxiliar de depósito, Auxiliar de escritório, Auxiliar de lavanderia, Auxiliar de pessoal, Auxiliar financeiro, Balconista, Balconista de açougue, Carpinteiro, Churrasqueiro, Cilindrista de borracha, Corretor de imóveis, Cozinheiro geral, Eletricista de instalações de veículos automotores, Empregada doméstica, Faxineiro, Fiscal de ônibus, Garçom, Gerente de frota, Instalador de painéis, Lavador de veículos, Mecânico de auto em geral, Motorista entregador, Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, Operador de caixa, Prensista de borracha, Serrador de mármore, Vendedor pracista e Vigilante.

As vagas possuem perfis específicos com relação à experiência, escolaridade, entre outros, podendo sofrer variações e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram. O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.

Ilhabela

Já em Ilhabela, há diversas vagas de emprego em diferentes segmentos. A decisão das contratações é responsabilidade dos empregadores. O preenchimento das vagas depende dos requisitos exigidos e os encaminhamentos são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade dos candidatos.

As vagas podem ser preenchidas, canceladas ou alteradas diariamente. Os interessados devem comparecer à sede doPAT, na Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 128, Perequê.

Confira as vagas: Ajudante de cozinha, ajudante de pintor, ajudante de pizzaiolo, atendente de balcão, auxiliar administrativo, auxiliar de contabilidade, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de mecânico de autos, açougueiro, balconista de lanchonete, barman, camareira de hotel, chapista de lanchonete, chefe de recepção, churrasqueiro, cortador de mármore, cozinheiro de restaurante, cumim, empregado doméstico nos serviços gerais, garçom, jardineiro, lavador de pratos, manicure, marinheiro de esporte e recheio, massagista, mecânico de automóvel, mecânico de manutenção de bicicletas, mecânico de motor a diesel, montador de móveis de madeira, motorista de caminhão, oficial de serviços gerais, operador de caixa, passador de roupas, piscineiro, pizzaiolo, promotor de vendas, recepcionista atendente, recepcionista bilíngue, recepcionista e hotel, representante comercial autônomo, sorveteiro (comércio ambulante), sushiman, vendedor porta a porta e vendedor pracista.

São Sebastião

Para quem busca uma oportunidade de trabalho em São Sebastião, o Posto de Atendimento ao Trabalhador no município possui 121 oportunidades.

Veja as vagas a seguir: ajudante de cozinha, assessor comercial, atendente de balcão, auxiliar administrativo de planejamento, auxiliar de enfermagem com experiência em resgate, auxiliar de laboratório, auxiliar de serviços masculino, auxiliar técnico de planejamento, cozinheira(o), cuidadora de idosos, dentista, divulgador, doméstica, empacotador temporário, encarregado de túnel, faxineira, frentista de túnel, garçon, gerente, instalador de sistemas de alarmes, instalador hidráulico, lavador, mangoteiro, mecânico de veículos, motorista de caminhão betoneira, motorista de caminhão cat. “D”, operador de bomba de concreto, operador de caixa temporário, operador de supermercado temporário, operador de trator para náutica, recepcionista para hotel, rigger, serralheiro de alumínio, soldador, supervisor de vendas com moto própria, técnico de planejamento, técnico de refrigeração e vendedor.

Para mais informações sobre as vagas de São Sebastião, o telefone de contato é (12) 3892-1600.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.