Economia Litoral Norte

Serramar Shopping incrementa o turismo com eventos

Tamoios News

Shopping promove cultura, lazer e entretenimento para toda família

O Serramar Shopping, em Caraguatatuba, o maior da região, vem promovendo eventos importantes, colaborando para o desenvolvimento do turismo e da economia da região.

O Serramar Shopping foi planejado para ser referência de lazer, gastronomia e conveniência que faltava no litoral Norte de São Paulo. Agora, se transforma também, num local ideal para a realização de grandes eventos, em seu bolsão de estacionamento.

foto-Cláudio Gomes

Na área, que tem aproximadamente 14 mil metros quadrados, já foram realizados grandes shows musicais, como o da Cantora Paula Fernandes, Micaretas e Festas temáticas como Festival Holi Colors, apresentação de grandes espetáculos circenses como o Circo dos Sonhos, do Ator Marcos Frota, Kroner e Napoli – conhecidos internacionalmente.

Neste espaço, também foi construída a maior e única pista de pedras para prática da modalidade Off Road (em parceria com a marca Mitsubishi) e recentemente realizado um campeonato mundial de motocross freestyle, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba e a Romanholli Eventos, o Arena Cross – que abrigou 7mil pessoas.

Os eventos acabam movimentando não apenas o comércio do shopping, mas também toda cidade, entre eles, pousadas, hotéis, bares, restaurantes e quiosques.

O estacionamento do shopping sedia, anualmente, o tradicional Encontro de Carros Antigos. Que este ano, em sua quarta edição, terá como novidade uma festa junina, junto – que promete movimentar a região.

Muitos turistas participam deste evento, entre eles, integrantes dos clubes consagrados como os de Taubaté, São José dos Campos, Campos do Jordão e São Paulo, que sempre prestigiam o evento.  O encontro acontecerá nos dias 23 e 24 de junho.

O shopping promove ainda muitos eventos em sua área interna. Sempre tem muitas novidades do lado de dentro. Todos os meses tem algo especial acontecendo.

Entre esses eventos promovidos, merecem destaques, o Mundo Jurássico ( uma exposição de dinossauros gigantes), a Expo Mundi (uma feira internacional de artesanatos) e as exposições de fotos no lounge do Tamoios News.

Este ano o shopping sediou a etapa regional do Miss São Paulo, em parceria com a TV Band. Também foram realizados desfile de modas e diversas atividades culturais.

Em novembro, é realizada a tradicional Chegada do Papai Noel, sempre regada de muita emoção. Eventos que atraem moradores e turistas, fortalecendo o consumo no shopping.

Shopping

Inaugurado no dia 25 de Novembro de 2011, o Serramar Shopping foi planejado para ser referência de lazer, gastronomia e conveniência que faltava no litoral Norte de São Paulo.

Fotos-Acervo Serramar

O Projeto foi concebido dois anos antes de sua conclusão, quando o Grupo Serveng, constatou a necessidade de um centro comercial para atender a demanda das quatro cidades da região.

Em um terreno de 163.000m², com Área Construída de 29.681,13m² e ABL de 21.000m² o Serramar Shopping é a maior opção de compras em varejo de Caraguatatuba e proporciona serviços e produtos com qualidade e comodidade nunca vistos na região.

 

Fundado em 1954, o Grupo Serveng atua em todo o território nacional nos setores de Engenharia e Construção, Desenvolvimento Imobiliário, Mineração, Transporte de Passageiros, Energia e Concessões de Serviços Públicos, sendo um dos principais grupos privados no mercado de infraestrutura do Brasil.

 

Conheça os próximos eventos 2018
26/5Evento Gastronômico – ETEC
2/6Feira de Filhotes
Até 4/6Exposição Heróis do Fogo, de Alberto Takaoka
12/junDia dos Namorados
14/6 a 15/7Copa do Mundo (Programação para assistir os Jogos ao vivo na praça de alimentação) e Clube de Figurinhas
15 a 24/6Possante Novo – Veibrás (Votação do Possante)
23/06 e 24/6Festa Junina
23/06 e 24/6Encontro de Carros Antigos
De 1 a 31/7Fazendinha – Evento para crianças na praça principal do shopping
6,7 e 8Liquidação de Inverno
3/8 a 19/8Dia dos Pais – Brinquedoteka (Brinquedos anos 80 gigantes)
25/8 a 15/9Exposição a História da Moda

(lançamento primavera)

20 até 23/9Casar Week – Feira de Noivas
DE 25/9 A 15/10Dia das Crianças
25,26 e 27/10FLIC – com a Secretaria Municipal de Educação
8/11Decoração de Natal
24/11Chegada do Papai Noel (19h)
30/11Black Friday
24/11 a 24/12Promoção de Natal

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.