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EDP promove último feirão de negociação de débitos do ano

Campanha de regularização prossegue até dezembro e acordos poderão ser realizados por telefone e pela internet

Para começar 2017 com as contas equilibradas, a EDP, distribuidora de energia elétrica para as regiões do Alto do Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, promoverá até o fim de dezembro em toda sua área de concessão, o último Feirão de Negociação de Débitos, desta vez com ainda mais comodidade.

Até o dia 23 de dezembro serão oferecidas facilidades especiais no pagamento dos débitos, com negociação personalizada, redução de juros e prazo ampliado para o parcelamento dos valores em aberto, evitando assim uma possível suspensão do fornecimento e restrição ao crédito. Nesta edição, os acordos poderão ser realizados nos postos de atendimento presencial, pelo canal telefônico exclusivo e, também, via Agência Virtual, disponibilizada no site da EDP (www.edp.com.br).

“Historicamente, os consumidores aproveitam os últimos meses e o recebimento da primeira parcela do 13º salário, para quitar dívidas e se preparar para entrar com o pé direito no novo ano. E os feirões são uma ótima oportunidade para a regularização das pendências financeiras”, diz Marcos Scarpa, Relações Institucionais da EDP.

Negociação sem sair de casa

A realização de acordos pela internet é o diferencial da última edição do Feirão de Negociação de Débitos da EDP em 2016. A partir do acesso à Agência Virtual, do computador ou dispositivos móveis (tablets ou smartphones), o cliente poderá ver as opções de acordo e optar pela mais conveniente para quitar os débitos pendentes. Basta ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.

Por telefone, para que o atendimento seja feito de forma rápida e simples, a distribuidora orienta que o contato seja feito pelo titular da conta de luz, e que o mesmo informe o número de instalação e seus dados pessoais (RG e CPF).

O atendimento telefônico é gratuito e estará disponível 24 horas por dia, pelo número 0800 721 2223. O serviço é valido somente no período do Feirão de Negociação de Débitos.

Benefício, praticidade e comodidade

Durante o feirão, os clientes que estiverem com o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) atualizado poderão solicitar o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica, que prevê descontos de até 65%, dependendo do consumo mensal da residência e da renda familiar.

Para realizar o cadastro, os clientes deverão levar até a agência da EDP o Número de Identificação Social (NIS) – obtido nos CRAS, com validade; documento com foto; CPF; comprovante de endereço e uma conta de luz com o número da Instalação.

Além disso, outros serviços podem ser solicitados gratuitamente no atendimento na agência, tais como:

Recebimento da fatura online, que permite a inclusão de até dois e-mails por cliente

Cadastro de débito automático para pagamento

Aviso virtual de comunicados de desligamento programado de energia.

SERVIÇO

Locais:

– Agência Virtual da EDP – www.edp.com.br

– Canal Telefônico exclusivo do Feirão: 0800 721 2223

– Agências de atendimento presencial da Distribuidora nos 28 municípios da área de concessão.

Para mais informações ou obter o endereço da loja da EDP em sua cidade, acesse: http://www.edp.com.br/distribuicao/edp-bandeirante

Fonte: Assessoria de Comunicação da EDP

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