Geral Oportunidade Profissional

Estado lança concurso para contratar 112 guarda-vidas na região

Tamoios News
Foto: Arquivo Tamoios News

O Corpo de Bombeiros lançou processo seletivo para contratação de 600 guarda-vidas temporários em todo o estado de São Paulo, sendo 112 para as cidades do Litoral Norte.

As inscrições começam no dia 1º de outubro e se encerrarão no dia 28 de outubro, pela internet e em postos da corporação.

De acordo com o edital, serão 50 guarda-vidas para Ubatuba, 30 para São Sebastião, 20 para Caraguá e 12 para Ilhabela.

As contratações visam atender ao aumento de banhistas nas praias do Litoral Norte ao longo da temporada de verão. As prefeituras também estão contratando guarda-vidas.

As inscrições podem ser feitas nas unidades da corporação nas cidades de Caraguá, Ubatuba e São Sebastião no horário das 9 às 18 horas ou através da internet no site www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br. Não há cobrança de taxas.

Para participar é preciso ter 18 anos ou mais, ter ensino fundamental completo, boa saúde física e mental, comprovada por atestado médico e não ter antecedentes criminais.

As provas práticas, corrida e natação, serão feitas no dia 30 de outubro. Os aprovados terão três semanas de treinamentos e estágios antes de começarem a trabalhar nas praias.

O contrato será de cinco meses, de novembro a março de 2019, com jornada de 40 horas e salários de R$ 1.290,66, vale transporte e vale alimentação. Haverá pagamento de 13º salários e férias proporcionais ao período da contratação.

As prefeituras da região também estão contratando guarda-vidas. São Sebastião irá contratar 60, as inscrições começam no dia 28 próximo; Ubatuba, contratará 40; e Caraguá, 20 guarda-vidas., inscrições a partir do dia 9 de outubro.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.