Geral Litoral Norte

Exército fará exercícios militares na região a partir de sábado(18)

Tamoios News

O Exército Brasileiro realizará treinamentos militares no Litoral Norte a partir do dia 18 de maio (sábado). A Operação Anhanguera prevê ações até o dia 24 de maio em todo o Litoral Norte para Garantia da Lei e a Ordem.

Em Caraguatatuba, serão 400 homens atuando na cidade em diversas operações comandadas pelo 6º Batalhão de Infantaria Leve (BIL) de Caçapava. Eles ficarão alojados no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, no Jardim Britânia.

A Prefeitura de Caraguatatuba já solicitou ao Comando do Exército algumas ações específicas que tenham envolvimento da comunidade, em especial, as crianças de escolas municipais.

Atividades suspensas

Durante a ação, a Secretaria de Esportes e Recreação suspenderá de 19 a 24 de maio todas as atividades esportivas e escolinhas previstas para o local. O Cemug ficará exclusivamente à disposição do uso do Batalhão de Infantaria Leve. Em São Sebastião, os soldados ficarão alojados no Baleário dos Trabalhadores. Em Ubatuba, no Centro de Convenções da cidade.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.