Caraguatatuba Geral

Família já localizou a jovem que tinha fugido de casa em Caraguá

Tamoios News

A família da jovem Lídia Degrossi, de 14 anos, que estava desaparecida desde ontem(15), informou que ela foi encontrada por volta das 20 horas, na casa de um amigo,na região sul de Caraguá.

A jovem tinha deixado a casa dos pais na segunda(15). O pai, Rafael Degrossi postou mensagens e fotos nas redes sociais para tentar obter informações sobre sua filha.

Segundo Rafael, a jovem está bem. Ele temia que algo de grave estivesse ocorrido com a jovem.

 

2 Comentários

  • Boa tarde pessoal.

    Venho através deste portal. Pedir ao departamento responsável pela rodovia rio santos. Para verificar as condições da marginal Caraguatatuba a Ubatuba.
    A estrada está um causo, buracos, falta de iluminação, lombradaa em excesso no trecho bairro Rio escuro, sinalização péssima. Peço que reavaliem, pois estão todos voltados a são Sebastião e esquecem que os turistas não vão só para são Sebastião e ilha bela ou ficam em Caraguatatuba. 50% deles vão para Ubatuba.

    Desde já agradeço.

  • Estou contigo. A Rodovia BR101 sentido Ubatuba mesmo dentro de Caraguatatuba, mais precisamente em MASSAGUAÇU está abandonada. O trevo do FRANGO JAPA no POSTO BR nunca teve uma sinalização, mas teve já muitos acidentes. Os veículos passam a mais de 80k por h qdo deveriam respeitar por LEI a velocidade permitida pra área urbana que seria de 30k no máximo. Já foi feito até abaixo-assinado para o CIRETRAN pra que conjuntamente com o DETRAN resolvesse o problema da sinalização, mas ninguém toma providência. E isto já há alguns anos vem sendo solicitado. Entra prefeito e sai prefeito e nada se resolve. O trânsito no pedaço é intenso visto que é caminho pra Ubatuba, orla com pista de caminhada e ciclismo, praia com quiosques , comércio com posto de gasolina com loja de conveniência,material de construção, padaria, restaurantes, farmácias, mercados,imobiliárias, academia de ginástica etc. A falta de interesse das autoridades competentes é de lastimar uma vez q a população q paga seus impostos ficam sem respostas e sem os serviços destas tais autoridades.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.