Geral São Sebastião

Felipe Augusto anuncia que vai zerar fila de ultrassom em São Sebastião

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião criou o programa Corujão Municipal da Saúde para zerar a fila de espera de exames de ultrassom em São Sebastião. A previsão é de que 1300 exames sejam realizados semanalmente.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o Corujão abrange os exames de ultrassom transvaginal, mamas, membros, rins e vias urinárias, fígado e vias biliares, pélvico, abdominal, bolsa escrotal, tiroide e tórax.

Os exames serão realizados na Ecorad – empresa atualmente contratada para prestar serviços no município, e funcionará em horários estendidos, das 8h às 19h, todas as segundas, terças, quartas e sextas-feiras.

Aos sábados, durante o mês de maio e junho os atendimentos serão realizados das 8h às 17h. Nos domingos (19/05 e 26/05), também haverá atendimento, das 8h às 17h.

“Estudos já apontaram que somos a cidade que mais investe em saúde na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Esta ação chega para confirmar nosso compromisso e respeito com o povo. E não vai parar por ai, em breve teremos mais novidades”, concluiu o prefeito Felipe Augusto.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.