Geral Ubatuba

Festival Guarani Cultural acontece a partir desta sexta(26) em Ubatuba

Tamoios News

Evento acontece nos dias 26, 27 e 28 de julho na Praça da Baleia (Itaguá) e em toda extensão da Rua Guarani e adjacentes

O final de semana em Ubatuba promete ser bem movimentado. Buscando estimular, desenvolver e principalmente divulgar a produção artística local, a 4ª edição do Festival Guarani Cultural acontece de sexta a domingo, destacando a capacidade criativa e produtiva do setor artístico no município.

A programação contará com apresentações artísticas, exposições, a Feira das Artes, além da realização do FÓRUM DE SABERES ARTESANAIS (https://fundart.com.br/estao-abertas-as-inscricoes-para-o-i-forum-de-saberes-artesanais-de-ubatuba/)O encontro, proposto pelo Conselho de Política Cultural de Ubatuba, abordará por meio de vivências, oficinas, mesas redondas e exposições, a identidade cultural, sustentabilidade e design contemporâneo com os nossos saberes manuais.

Feira das Artes

O espaço para expositores na Feira das Artes é destinado exclusivamente para artistas que estiverem devidamente cadastrados nos setoriais da FundArt ou fizerem parte de grupos artísticos autônomos devidamente reconhecidos pela Fundação. Artistas que ainda não estiverem cadastrados em algum grupo setorial ou inscritos na SUTACO – Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades, deverão realizar inscrição prévia.

INSCRIÇÃO PARA OS SETORIAIS DE CULTURA DA FUNDART (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfbPtX8mAeqLS07hdqXNyEKG5Nx2edkAUxUSCmNklmTKr5w2Q/viewform)

INSCRIÇÃO SUTACO (https://fundart.com.br/fundart-realiza-plantao-da-sutaco-todas-as-quartas-feiras/)