Geral São Paulo

Vídeo: Filme sobre o Corinthians estréia dia 6 de junho

Tamoios News

O filme “A História de Um Sonho – Todas as casas do Timão”,  chegará aos cinemas em 6 de junho. O filme conta a trajetória do Corinthians até a construção do Itaquerão.

Dirigido por Marcela Coelho e Ricardo Aidar, “A História de Um Sonho – Todas as casas do Timão” mostra a habilidade do Sport Club Corinthians de transformar todo estádio em que se apresenta em sua própria casa, com o apoio da fiel torcida.

Veja o trailer:

Ídolos como Vampeta, Marcelinho Carioca, Basílio e Cássio, além de torcedores e da comissão técnica, relembram jogos históricos nos mais diversos estádios em que o Corinthians se apresentou, desde as origens no Campo do Lenheiro até Yokohama, no Japão, passando por Ponte Grande, Fazendinha, Maracanã, o antigo Palestra Itália e a Vila Belmiro.

O filme, faz parte da programação do Projeta às 7 – janela inédita da parceria da distribuidora Elo Company e da Cinemark que incentiva o cinema nacional. Para garantir lugar na sala, o público já pode comprar ingressos pelo App Cinemark, site (www.cinemark.com.br) e nas bilheterias dos cinemas participantes. As sessões do Projeta às 7 acontecem de segunda a sexta-feira, às 19h, por ingressos a R$ 12.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.