Caraguatatuba Geral

Fundação Casa instaura sindicância para apurar fuga de adolescentes infratores

Tamoios News
Imagem Ilustrativa
A Fundação CASA informou que a Corregedoria Geral da Instituição, por meio de sindicância, investigará as circunstâncias do resgate de três adolescentes do CASA Caraguatatuba, no litoral norte paulista. A Polícia Civil também instaurou inquérito para investigar o caso.
Três agentes que acompanhavam os três menores já foram ouvidos pela polícia. A diretora da unidade de Caraguatatuba também esteve na delegacia para acompanhar os depoimentos.
O fato aconteceu no final da tarde desta terça (06). O veículo que transportava os adolescentes foi interceptado por oito bandidos armados quando retornava de audiência do fórum.  Os agentes foram rendidos e os menores resgatados.
A polícia militar fez buscas nos bairros próximos ao bairro do Rio Claro onde fica a unidade, sem sucesso. Um dos menores resgatados foi entregue pela família à direção da unidade por volta das 23 horas de ontem. Os outros dois menores permanecem foragidos.
Os familiares dos dois jovens e o Judiciário foram informados do ocorrido. Os adolescentes envolvidos, caso sejam recapturados, passarão por uma Comissão de Avaliação Disciplinar (CAD).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.