Geral São Sebastião

Fundo Social inicia campanha para ajudar as pessoas que perderam seus bens durante a chuva

A Prefeitura de São Sebastião informa que um grande buraco se abriu da Rua João Marcelino de Matos, em Toque Toque Grande, na Costa Sul, por conta das chuvas que atingiram a cidade no último domingo (12). Ainda em Toque Toque Grande houve o registro da queda de muros sobre residência, sem maiores danos.

De acordo com a Defesa Civil, na Rua Belo Horizonte, no Sertão de Paúba, também na Costa Sul, uma erosão dificulta a passagem de veículos e pedestres. A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) já está trabalhando na recuperação das vias.

Ainda segundo a Defesa Civil, desde o início das chuvas, por voltas das 17h do último domingo (12/05), ocorreram diversas ocorrências como alagamentos, deslizamentos de encostas e quedas de árvores. O acumulado chegou a 118,1 em 12 horas de chuvas.

O Fundo Social de São Sebastião iniciou hoje uma campanha para arrecadação de materiais de limpeza, produtos de higiene pessoal e alimentos não perecíveis para ajudar as pessoas que perderam seus bens durante a chuva.

Os donativos poderão ser retirados pelas famílias no Núcleo de Assistência Social de Maresias (NAS) e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Boiçucanga.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: