Geral Ubatuba

GBmar localiza corpo de jovem surfista que estava desaparecido em Ubatuba

O GBmar(Grupamento de Bombeiros Marítimos) do Litoral Norte localizou às 9h30 da manhã desta terça(9) o corpo de  João Vitor dos Santos, de 20 anos, natural do Guarujá, que estava desaparecido desde o último sábado(6), na praia da Sununga, em Ubatuba.

Os bombeiros localizaram o corpo cerca de 400 metros do local onde o jovem tinha desaparecido. no sábado. O jovem estava com as nadadeiras que utilizava na prática do bodyboard( prancha que se surfa de peito).

O corpo foi encaminhado ao IML(Instituto Médico Legal) de Ubatuba. Assim que for liberado deverá seguir para o Guarujá onde mora a família de João Vitor.

Acidente

João Vitor entrou no mar, por volta das 16 horas, do sábado, para praticar bodyboard e alguns minutos depois, desapareceu, levado pelas fortes ondas que “quebravam” na Sununga.

O GBmar fez buscas no domingo e segunda, sem sucesso. O mar na Sununga continuava muito agitado e com ondas enormes que prejudicam as buscas.

João Vitor do Santos passava o feriado com dois amigos em Ubatuba. Ele pretendia gravar vídeos surfando nas praias de Ubatuba em sua página nas redes sociais.

%d blogueiros gostam disto: